Quem disse que eles não pensam na gente? Resumo do Grey Powers!

Postado por Ana quarta-feira, 14 de abril de 2010

Primeiro de tudo. Pra quem vai acompanhar o torneio inteiro, aqui está o link da CBC Esportes Canadá que vai transmitir os 16 draws, inclusive as semi-finais e a final do torneio, segundo o site oficial. Alguns horários foram mal informados, mas agora acredito que esteja tudo bem.

Ontem, dos jogos que foram transmitidos, o time de Jeniffer Jones teve uma vitória relativamente fácil sobre o time de Chelsea Carey, por 7 x 3. Já o time de Cheryl Bernard estava com um jogo relativamente tranquilo sobre o de Jacqueline Harrisson, porém estas a surpreenderam, chegando a ficar à frente com 5 x 4 no placar. Mas no final, Cheryl e suas companheiras reverteram o jogo no último end, por 6 x 5 estas ficaram no Grupo A do campeonato feminino.

Hoje, Jennifer joga às 20h 30min contra o time de Crystal Webster, que venceu contra o de Jo-Ann Rizzo por 8 x 3. Já Cheryl joga contra Heather Nedoin, às 13h 30min. Heather venceu o time de Cathy King por 6 x 3.

Também no primeiro dia, começou o torneio masculino, com destaque para a partida entre o time de Niklas Edin (Suécia) e o de Bob Ursel. Segundo Viktor Kjäll (lead do time sueco), no blog do time, os times já haviam treinado juntos antes das olimpíadas. Ontem, melhor para o time de Ursel, que venceu por 8 x 3. Segundo o próprio Viktor ao descrever o próprio jogo, os Edin tiveram a oportunidade de fazer 3-4 pontos, porém Niklas não estava num bom dia e apenas quis garantir os pontos no martelo. Ursel os surpreendeu, abrindo uma vantagem de 4 pontos que depois eles não conseguiram reverter.

Ursel permaneceu no grupo A, enquanto Edin foi para o Grupo B, onde espera o perdedor do jogo entre Kevin Martin e Jake Higgs (adivinha quem perde? hahaha). O jogo do time de Niklas é à meia-noite. O jogo do time de K-Mart é às 13h 30min, vai ser transmitido via stream.

Pronto, sobre o Grey Powers era isso. Hoje também foi inaugurado o site dos próximos torneios, que iniciam no dia 18 de abril com o mundial de times mistos em Chelyabinsk, Rússia. Acesse em: http://www.curling2010.ru

Hurry!

4 comentários

  1. chou vc sempre dá um show hehehe mas quero ver as musas põe fotos dela tipo um mural com as fotos delas e deles chou

     
  2. Ana Says:
  3. Gente, quem não está conseguindo ver o jogo use o endereço aqui: http://www.cbc.ca/video/#/Sports/Capital_One_Grand_Slam_of_Curling/Live_Streams/ID=1463340305

     
  4. Unknown Says:
  5. Muito Bom! Muito Bom!

    Go Harrison´s!

     
  6. Ana Says:
  7. @Maycon: eu adoraria caçar fotos das musas e musos do curling por aqui no blog, mas eu tenho pouco tempo, talvez após os torneios terminarem faça algumas reportagens temáticas sobre os gatos/as e os nem tão gatos assim hahaha. Por enquanto, vão sugerindo sobre quais jogadores vocês queiram que a gente procure mais a fundo. Obrigada pela sugestão e prestigie sempre!

     

Postar um comentário