Grey Powers Player's Championship e algumas pitadas

Postado por Ana terça-feira, 13 de abril de 2010

Olá pessoal, como vão?

Pois, no meio de toda a correria, uma notícia passou-me em branco. A equipe russa de Liudmilla Privivkova não irá participar do torneio do Grey Powers em razão dos atentados que aconteceram na Rússia, por não conseguirem viajar em segurança para o torneio. Em seu lugar, entrou a equipe comandada por Chelsea Carey, de Winnipeg.
A notícia é do próprio site do torneio, divulgada em 1º de Abril.

Hoje, às 20h no horário de Brasília começam os jogos a acontecerem, sendo que serão transmitidos jogos às 23 horas no canal da CBC Esportes do Canadá, onde a equipe de Cheryl Bernard enfrenta a de Jacqueline Harrison, e às 2h 30 do dia 14, o jogo entre Shannon Kleibrink e Valerie Sweeting.

Os outros jogos que estão programados pela CBC Esportes estão aqui.

Olho no jogo da Equipe do Niklas Edin e do BoB Ursel, que será às 23h30.

Ah, pra quem não viu, aqui tem a foto do torneio de Cortina d'Ampezzo (tirada com o meu celular) onde Torger Nergard e Christofer Svae apareceram com as "Fancypants" na sexta-feira do último round robin.


Obrigada em nome da Aline e de mim pelo prestígio ao blog, vamos fazer mais e melhor pelo curling no país.

Fui!

4 comentários

  1. Ana Says:
  2. Vocês podem ver ao vivo aqui: http://www.cbc.ca/video/#/Sports/Capital_One_Grand_Slam_of_Curling/Live_Streams/ID=1462685887

     
  3. Unknown Says:
  4. Legal!!! Agora não dá pra perder o horário e os dias dos jogos!!!
    Adorei o Blog!!
    Parabéns!
    Beijosss
    Bashira!!!

     
  5. malditos terroristas tah loco agora fiquei triste mas que bom que tem transmissão ao vivo hehehe valew galera

     
  6. Astréa Says:
  7. Ótimas informações.
    Mas o que eu gostei mesmo foram das calças, são maravilhosas. Quero uma...rs
    Parabéns pelo trabalho no blog.
    bjs

     

Postar um comentário