Bomba! Cathy Overton-Clapham deixa a equipe de Jennifer Jones.

Postado por Ana quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sim, amiguinhos, desculpem não postar nada de interessante hoje, estou aguardando as opiniões para a próxima matéria. Mas, tenho uma notícia que pode deixar os fãs um pouquinho desapontados. Cathy Overton-Clapham foi dispensada da equipe de Jennifer Jones, medalha de bronze no mundial feminino de Shift Current de 2010. Segundo Allen Cameron, colunista de curling do Jornal Calgary Herald, parece que a decisão não foi muito amigável desde a entrada de Jones para o mundo da imprensa, mas foi uma decisão acertada, embora Cathy tendo ótimo desempenho como third nos últimos torneios, Scotties of Heart e Mundial Feminino em Shift Current, ela teve duas lesões nos joelhos e é a atleta mais velha, com 41 anos, dando a entender que a equipe esteja se preparando para uma vaga em Sochi, 2014.
No Canadá, segundo o autor da notícia, quando as equipes femininas trocam suas jogadoras, a opinião pública geralmente não aceita, enquanto que para as masculinas não soltam um "ai". Para ele é questão apenas de logística a troca de pessoas nas equipes, não sendo nada pessoal.

 Cathy, Dawn AskinJill Officer, da esquerda para a direita, no seu último torneio (Foto: Grand Slam of Curling)

Ainda não há um nome certo para quem a irá substituir, mas Rachel Homan está descartada para se juntar à equipe (atualmente ela é skip da sua própria equipe em Ottawa, Canadá). Bem, pra nós brasileiros, pouco conhecedores do esporte em si, creio eu que fica um vazio, pois Jones é uma das equipes queridas, mas deseja-se sorte a todas!

Fonte: Calgary Herald

Hurry!

2 comentários

  1. Ana Says:
  2. Saiu quem vai substituir, será Kaitlyn Lawes: http://communities.canada.com/CALGARYHERALD/blogs/curling/archive/2010/04/23/lawes-to-get-the-nod-with-team-jones.aspx

     
  3. Unknown Says:
  4. Ow!!!! Não sabia!

    Logística? rs Tá na cara que teve briga no meio e não quiseram divulgar...
    Enfim..
    Vamos ver se a Lawes é realmente uma estrela do futuro!

     

Postar um comentário