Dez mil visualizações, esclarecimentos e mudanças!

Postado por Ana domingo, 26 de junho de 2011

Antes de mais nada, muito obrigada!
Nós, do blog Curling Brasil queremos agradecer, neste primeiro ano, o número de 10.000 visitações e também aos quase 150 seguidores, entre espectadores, jogadores e mídia do mundo inteiro. Incrível, quando assumi a base, junto com a Aline, o companherismo da Natália, que comanda a Curlingpédia atualmente e dos demais internautas do Orkut e Twitter (que mais colaboraram), não imaginava a responsabilidade e o reconhecimento das pessoas quanto ao nosso blog.

Claro, nós sabemos: o esporte no país é novidade, cativante, não é muito difícil fazer barulho. Mas soubemos a importância de manter a informação nestes tempos em que as novidades sempre acabam tendo uma duração muito curta na cabeça das pessoas. E claro, cada vez que pesquisamos alguma coisa sobre algo, cativa-nos mais e faz-nos gostar ou rejeitar aquilo que lemos. E com este esporte eu tenho dado muito valor a coisas muito importantes, como a disputa, o companheirismo, o jogo de cavalheiros-damas, sem falar em aprimoramento de conhecimento nas áreas de matemática, física, anatomia humana (não é isso que você pensou, seu lindo)...

Pois então, de olho naquilo que consideramos importante num blog de informações, claro que sem grandes ambições, ele está em reforma. Você me pergunta: Ana, mas ela não está desde o ano passado? Sim, mas não era nada daquilo que está previsto para agora. Se você clicar nas abas, os conteúdos foram removidos, pois estavam sem as fontes de origem, portanto, vamos fazer nossos próprios textos, o que pode demorar um pouco (embora já estivesse pensando em reformular).

Por esta razão, peço que continue nos acompanhando, manteremos vocês informados, juntamente com os colaboradores. Mas também preciso de você que está lendo. Tem um texto legal, uma charge, uma notícia, uma iniciativa que esteja fazendo ou quer que a gente ajude/ divulgue? Escreva! Comente! Xingue!

Este ano, o blog Curling Brasil, que já atua como parceiro informal do blog Lancenet, do jornalista Carlos Sangenetto, está procurando novas parcerias e projetar novas ações no país. O bom que temos uma porção de amigos no mundo inteiro, então o pouco que fizermos será lucro.

Em breve, eu vou pedir algo especial, pois eu quero que nossa equipe modesta possa estar em janeiro na cidade de Langley, BC, Canadá, junto com a Curlingpédia, para mostrar in loco a Copa Continental. Claro que vamos lutar para que alguma emissora a transmita aqui e com qualidade.

Claro, vai ter um post explicadinho do porquê e do que queremos. O que podemos prometer de imediato que continuaremos à caça de webstreams disponíveis na internet, atualizaremos sobre as principais equipes e deixar você informado com reportagens traduzidas. Além de compartilhar links de jogos e alguns downloads, sem falar em algumas resenhas que estamos devendo. Mas claro, depende do nosso tempo, uma vez que não somos jornalistas, apenas mulheres apaixonadas pelas pedrinhas, pois como diz a frase do logotipo...




Até breve! E muito obrigada mais uma vez!

P.S: A special thanks to our foreign supporters: George Karrys, Chad McMullan, Anthony D'Orazio, Brian Gray and all curlers, for Canada, United States and another countries who follow us!

(crédito das figuras: Best Animations e Lady Lony animated gifs)

0 comentários

Postar um comentário