Parte 2 dos playoffs, expectativas e reclamações.

Postado por Ana sábado, 10 de abril de 2010

Hoje foi um dia tumultuado para a Escócia de David Smith. Conseguiu vencer os EUA numa partida disputada de 6 x 4 à tarde e logo à noite tinha que jogar com a Noruega e suas calças que chamam a atenção. A partida estava eletrizante, jogo bastante equilibrado, quando no 5º End a Noruega abriu 3 pontos. Mas Smith e seus companheiros não desistiram e quase conseguiram reverter o jogo do Torger Nergård e sua equipe, que estava bastante inspirada, mesmo sem seu capitão original. Mas prevaleceu a vantagem, 8 x 6 para Noruega e repetição da final das olimpíadas, só que os times não são os mesmos. Quem ganha? Será que Koe aplica uma boa vantagem ou só foi uma bobeada da equipe de Nergård?

O jogo é às 16h e vai ser transmitido pela Eurosport, para assistir, recomendo que baixem o aplicativo TV Ants ou assistam por este link. Sim, você que ouviu pela Sportv, o jogo será transmitido às 22h30 é reprise >.> (tá certo que eu sou a única que curte o curling em casa e não ia conseguir assistir, mas está claro que foi por causa do futebol... ah essa "pátria de chuteiras..."). No entanto, parabéns mais uma vez para o Marcelo Mello pelas boas explicações (só que ele se esqueceu que o Nergård apóia as calças, quem não concordou com as shagadelic foi o Ulrsud).

Take easy. Devagar vamos indo.

P.S. Prometi que ia traduzir a reportagem sobre o Curling na Austrália, prometo fazê-lo no fim do torneio, durante a cobertura do Grey's Power (hã, o que é isso? Esperem e verão... see ya!)

1 Responses to Parte 2 dos playoffs, expectativas e reclamações.

  1. Ana Says:
  2. Gente, que mico, achei que era de tarde, maldito fuso XD

     

Postar um comentário