Apresentação

Postado por Ana sábado, 27 de março de 2010

Olá pessoal!

O meu nome é Ana, sou gaúcha e tenho 26 anos, mais uma aficcionada pelo curling que veio colaborar com a Aline neste blog sobre curling! Sou aprendiz nele, pois comecei a me interessar pelos jogos de Vancouver neste ano, principalmente pela Equipe Edin, que representou a Suécia no campeonato.
Então, em meio a estas buscas sobre o curling, espero poder compartilhar minha experiência com a Aline e vocês todos, além de aprender um pouco mais.
Let's Curl! Amanhã, 18h no horário de Brasília tem jogo entre as seleções femininas da Alemanha, da veterana Andrea Schopp e da Escócia, que deu um show de técnica com o time da capitã Eve Muirhead. Antes, temos a disputa do bronze com Canadá de Jeniffer Jones e Suécia de Cecilia Ostlund, às 13h.
Onde assistir?
Tv por assinatura no Sportv 2, final
Ou pelo myp2p http://myp2p.eu/broadcast.php?matchid=70621&part=sports
Ou ainda pelo Ustream no próprio site oficial: http://www.seasonofchampions.ca/2010worlds/


Preparados?

0 comentários

Postar um comentário