Membros para a equipe

Postado por Aline domingo, 7 de março de 2010

Para iniciar o blog, eu estou abrindo vagas para quem quiser participar.Seja postando notícias, dando opiniões, mexendo no layout e no que você puder ajudar.

Quero pessoas que ajudem o blog e entendam que é um negócio sério, pretendo levar isso pra frente.Portanto só enviem o email se realmente estiverem afim de participar.Lembrando que será um trabalho voluntário.

Quem estiver interessado, mande um email para: curlingbrasil@hotmail.com falando do esporte ou de que você quiser falar, relacionado ao Curling é claro.Estarei escolhendo aqueles que eu achar que estão aptos a participar.

Para fazer o blog crescer preciso de quem realmente gosta e acompanha Curling.Quem tiver dúvidas pode enviar email ou deixar um comentário.

2 comentários

  1. kike Says:
  2. OLÁ BOA NOITE, ESTOU PASSANDO AQUI PARA LHES FAZER UM CONVITE, VI QUE GOSTAM E OU JOGAM CURLING, POIS ENTÃO, ESTOU PROMOVENDO UM CAMPEONATO ONLINE , ONDE PRETENDEMOS, FAZER EM MODOS DE GRUPO E INDIVIDUAL, POR ISSO ESTOU PASSANDO AQUI PARA AQUELE QUE ESTEJA ENTEREÇADO EM PARTICIPAR DO CAMPEONATO , PARA QUEM QUISER É SO ENTRAR NA COMUNIDADE DO ORKUT - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99281805 - SE INSCREVER E ADICIONAR O CHAT GROUP DO CAMPEONATO NO MSN - O CHAT É : group1173258@groupsim.com , aguardamos a presença de vocês.... (CURLING ONLINE VENHA CONFERIR)

     
  3. legal o seu blog... :)

     

Postar um comentário