E agora, é quem contra quem? (Playoffs)

Postado por JéhFe quinta-feira, 24 de março de 2011

- É galerinha, está chegando ao fim o mundial de curling Feminino (passou rápido, não é?).Então vamos entender como ocorrerá os playoffs.
- Hoje terminou a primeira fase onde tivemos jogos de todas contra todas e depois de 17 rodadas as quatro melhores se classificaram para a fase seguinte:
- 1ªTime Norberg- Suécia:

- seu time chegou com o discurso que não estavam totalmente entrosadas, pois fazia pouco tempo que tinham formado a equipe, mas isso não atrapalhou as Suécas nesta primeira fase. Elas fizeram a melhor campanha com 9 vitorias e apenas duas derrotas (imaginem se estivessem entrosadas)





2ªTime Wang-China:


- Surpresa para alguns (pra mim, não), as chinesas embora reclamassem que estavam cansadas conseguiram a segunda melhor campanha (oiá) com 8 vitórias e 3 derrotas






3ª Time Nielsen- Dinamarca:


- O time da casa está nos Playoffs (ebá, vai ser legal ver a torcida dinamarquesa e por elas estarem em casa isso fará uma boa diferença). Elas conseguiram 7 vitórias e 4 derrotas e fizeram a terceira melhor campanha.






4ª Time Holland -Canadá & Time Ott- Suiça:











-Não, vocês não estão vendo um erro de digitação. Sim, as duas equipes empataram em numeros de vitórias e derrotas e terao que jogar uma partida extra (ebá, mais uma pra nós) que acontecerá amanhã (sexta,25, ás 10hs)
-Então vamos lá,
Quem enfrenta quem:

PlayOffs:
Nesta fase, a equipe classificada em primeiro lugar enfrenta a segunda colocada, e a terceira enfrenta a quarta. A equipe vencedora do primeiro jogo se classifica para a final, enquanto a perdedora enfrenta a vencedora do segundo jogo na semifinal. As vencedoras da semifinal avançam à final e as perdedoras disputam o bronze contra a perdedora do segundo jogo dos playoffs.
(Você deve ter feito a seguinte pergunta, assim como eu: Hein?)

Vamos esquematizar:
Sexta: às 15h
(1) Suécia Vs (2) China *
* A vencedora desse jogo vai direto para a final

Sábado, 26, às 6h
(4) Vencedora do jogo extra Vs (3) Dinamarca
Ás 11hs:
Suécia ou China VS Dinamarca ou vencedora do jogo extra (Canadá)


Domingo, 27, às 5h:
-Medalha de Bronze:
Perdedora do jogo entre Suecia e China VS perdedora do jogo entre Dinamarca e vencedora do jogo extra. (Canadá)

-Às 10h:
-Medalha de Ouro:
Vencedoras dos jogos de Sábado se enfrentam.

Ufáh, o post foi grande, ( e a Ana pediu pequeno) , mas espero que conclusivo. Agora, quero ver vocês comentando muito no Twitter do blog sobre os jogos e nós vemos lá.

Bye People *-*

0 comentários

Postar um comentário